quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando escolhi ser domador de mim mesmo, decidi deixar para trás as coisas banguelas e amigos-postiços que só fazem espaço na minha bagagem. Falei palavras duras que doeram ao sair de mim e estou tão bem que não consigo imaginar-me vivendo todas aquelas fantasias fúteis outra vez.

Momentos vem, em que penso em pedir perdão pelo que eu sofri e rastejar-me aos pés de quem me usou. Mas penso no amor que dei e nas palavras e nos momentos da vida que nunca voltarão. As lágrimas que chorei tão sofridas e nem sei mesmo seu nome. Esqueci datas de aniversário, fotos, lembranças. Sou outro, outra vez. 

Um comentário:

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...