quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hamires Cristine - Post de apresentação

Olá.

Meu nome é Hamires Cristine, tenho, hoje, 20 anos, a se tornarem 21 dentro de catorze dias, e tenho Transtorno de Personalidade Borderline, diagnosticado há cerca de quatro anos.

Prossigo em tratamento psiquiátrico e psicoterápico, e pananans. Mas não quero falar da patologia. Quero falar de quem eu sou, independente de ser um aspecto border ou não.

Eu sou intensa. Eu gosto de artes, de conversas profundas (mas não de discussões. Odeio discussões!) e de coisas bonitas. E eu odeio grosseria!!! Simplesmente odeio!

Preencho meu tempo escrevendo, lendo, pensando - muito! - ouvindo música, às vezes, e prefiro ouvir rádio a colocar um CD ou uma playlist. As estações que mais gosto de ouvir são a Nova Brasil, a Alpha, a Cultura e a Kiss.

Eu tenho um namorado. Pretendo me casar com ele.

Sou de poucos amigos. E sou a pessoa mais sumida das Américas!

Blogs? Adoro!

Junto à Wally, idealizei este blog.

Compartilharei aqui um pouco do meu dia-a-dia lindamente patético. =)

Pra concluir a apresentação e deixar minhas boas-vindas, segue uma musiquinha de algo que eu quero lhes dizer. =)

P.S.: Ative as legendas, passando o mouse (isto foi corrigido. Eu tinha escrito "mause", kkkk) sobre CC no player, clicando em "Traduzir legendas" e escolhendo, então, o idioma.





4 comentários:

  1. Oi, Dna. Hamires!

    Seja bem-vinda ao mundo dos borders!:-P
    A gente pode reclamar de tudo nessa vida, menos de falta de emoção. Né?

    Sei que tive o prazer de conhecer o seu blog um pouco tarde demais, por isso não tenho certeza se vc lerá meu comentário sobre este post específico... masss... que constem algumas considerações:

    "Eu sou intensa. Eu gosto de artes, de conversas profundas (mas não de discussões. Odeio discussões!) e de coisas bonitas. E eu odeio grosseria!!! Simplesmente odeio!

    Preencho meu tempo escrevendo, lendo, pensando - muito! - ouvindo música, às vezes, e prefiro ouvir rádio a colocar um CD ou uma playlist. As estações que mais gosto de ouvir são a Nova Brasil, a Alpha, a Cultura e a Kiss.

    Eu tenho um namorado. Pretendo me casar com ele.

    Sou de poucos amigos. E sou a pessoa mais sumida das Américas!"

    Observe, miguxa, que a primeira parte do seu post reflete única e tão somente a libriana que há em você. :)

    A segunda parte demonstra uma pessoinha que, parafraseando a sua amiga Wally, "prefere não quebrar a garrafa nem ler o papel" - o que é ótimo!!

    O fato de ter namorado, e de dizer que PRETENDE se casar com ele, é mal sinal! Hahaha! Diga que VAI, pra fazer valer o dito popular de que "querer é poder". :D

    Ser pessoa de poucos amigos demonstra que você é seletiva, e isso também é muito bom - mas, infelizmente, não tão bom assim para quem é borderline. Logo, se quer melhorar MUITO a sua qualidade de vida, simplesmente torne-se menos seletiva. Parece absurdo, mas depois você me dá razão... ou ao menos me permite explicar a teoria... :)

    E, por fim, há uma inconsistência enorme no que você disse: a senhorita está longe de ser a pessoa mais sumida das Américas, pq essa sou eu!

    Amargue o segundo lugar, moça! :-)

    Um beijo e se cuida!

    Johnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Johnny!

      Hahaha! AMEI teu comentário.

      Seguinte: embora eu ande um tanto sumida do blog, ainda passo no painel do Blogger de vez em quando, e aprovei teu comentário.

      Tudo bem, eu aceito o segundo lugar, rs.

      E, querido, eu acertei em dizer que "pretendia" me casar com ele, porque eu pretendia, e já não pretendo porque nos separamos. Namorado novo agora.

      E assim é a vida... =P

      Preciso fazer alguns ajustes nas postagens do blog, excluir postagens de videos que não existem mais, etc. Penso em voltar a postar aqui aos poucos, e talvez abrir um novo blog pessoal (o terceiro, rs... eu sou uma pessoa que muda muito de ideia kkkk).

      Um abraço pra ti!

      Excluir
  2. Oi.Sou garoto.Tenho 24 anos e uma relação amigavel com blogs e as vezes fico na net só teclando comentários.É um tédio ficar teclando sozinho na net.Gostei do seu blog.Um abraço.

    Posso conversar com você no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Já tive muitos problemas com isso, então nao garanto nada, mas me procura lá.. :)

      Excluir

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...