terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apresentando-se...

Eu nunca fui 'boa' pra falar de mim.
Por isso sei que essa apresentação vai ficar uma caca rsrsrs
Seja como for, não dá pra fugir...

Eu sou professora, dou aula de inglês em uma escola de idiomas.
Faço isso há quase 12 anos.
Gosto demais do meu trabalho!
Também trabalho com tradução, o que amo demais!

Eu sou recém-separada. Fui casada por 7 anos. Ele é egípcio.
Nos conhecemos na Internete em 2002 e nos casamos em 2004. Nos separamos há 3 meses. A crise dos 7 anos, talvez?
Mais o desgaste das minhas crises.

Minhas crises diminuiram bastante depois dos 30 anos (tenho 34).
Foram mais de 10 anos com um diagnóstico errado =/
E muitos medicamentos tarja preta que não serviram para nada.
Hoje meu médico só tem acertado no tratamento.
Nenhum dos medicamentos que tomo hoje é tarja preta.

Tenho um cão misto labrador com golden retriever que é minha paixão.
Companheiro de todas as horas.
Minha vida emocional melhorou muito desde a chegada dele.

Quando meu marido quis a separação, eu achei que fosse morrer. Não achei que fosse sobreviver. Não mesmo!
Não apenas eu não queria, eu realmente achava que era incapaz de viver por mim só.
Bom, acontece que felizmente as coisas nem sempre são como a gente imagina.

Sem me dar conta, eu me vi dando a volta por cima.
E me agarrei ao pensamento positivo de que sou capaz, sim.
Fiquei semeando o pensamento, dia após dia.
Naturalmente que o tratamento também desempenha um papel importante nesse quadro todo.
Mas o que começou a mudar a direção da minha vida mesmo, foi o pensamento que comecei a cultivar diariamente.

Acho que é isso, por enquanto
Até a próxima
Wally

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...