quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não é diferente

Esta semana fui ao oftalmologista. Semana passada perdi o psiquiatra. E hoje tem psicóloga.

Estou tentando voltar à ativa. Preciso de uma agenda bem definida, e de coragem para dormir à noite.

Comecei a fazer muay thai! É... esse merece um post. Mas não será este.

Estou apaixonada.

Tenho problemas em controlar os gastos, o que é bem complicado quando você não tem um emprego.

Eu pretendo começar a usar lentes de contato! Será bom! Mas, nossa, como é caro!

E aí? Muito diferente da vida de quem não tem TPB?

A gente ama, a gente estuda, a gente trabalha, a gente sorri, a gente chora, a gente tem compromissos, a gente não gosta de algumas coisas... Tudo isso faz parte. Faz parte da vida.

2 comentários:

  1. Olá, eu tenho TPB também e é incrível como todos nós passamos pelas mesmas coisas. Fiz um blog recentemente também para poder me abrir, falar o que sinto me deixa menos inquieta. Fiquem com Deus!
    Sobre o nome do seu blog achei interessante, olha o que escrevi no meu: Sou o que sou, não o que pensam. Sou minhas ilusões e verdades, meus conflitos e meus amores. O borderline está em mim mas ele não me define, nada me define. Sou surpreendente e divinal. Palavras são meu trunfo diante de toda este azar da vida. Sem mais. Je sui une force qui va!

    ResponderExcluir
  2. Ainda acessa seu blog?

    ResponderExcluir

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...