sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Respondendo ao comentário de Miah


Parabéns pelo Blog de vocês!
Vocês me fizeram muito bem hoje, logo hoje que a dor sucumbe as palavras.Não estou pra quase nada agora, mas saber que alguém ainda que longe pode entender um pouquinho de mim e poder compartilhar, já parece uma luz. Que vocês possam continuar ajundando muitas outras pessoas como nós.
Beijos em todos.
Miah

Comentário deixado na página Sobre o blog, em 16 de setembro de 2011.

Miah, querida, me alegra infinitamente saber que te fizemos bem. É para isso que estamos aqui, certo? Para o bem. A vida de um border já é cheia de angústias, frustrações. Um lugar onde se possa comemorar as conquistas, o lado bom da vida de um border, que é tão difícil de perceber, mas está lá, em algum lugar, gritando "Ei, olha pra mim! Olha pra mim!", este lugar é indispensável!

Pode ter certeza, Miah, que aqui choraremos contigo as tuas angústias, xingaremos contigo às pessoas que te fizerem mal, e pularemos contigo de alegria quando você nos trouxer notícias boas. Quando você nos falar de tuas conquistas.

O espaço se divide em autores e leitores, certo? Errado. Somos uma comunidade, um grupo de amigos. Todos aqui têm voz. Sempre que quiser contar algo a alguém, sinta-se à inteira vontade para compartilhar conosco. Receberemos e vibraremos.

Obrigada por compartilhar o teu momento.

Um abraço cheio de carinho pra ti. =)

Hamires Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...