quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cada pequeno passo é GIGANTE

Olá, olá, minha gente!

Dando uma passadinha para colocar uma proposta aqui, para aqueles que estão fazendo psicoterapia.

Hoje tive sessão, e a minha psicóloga fez um comentário que me fez pensar. Ela disse assim: "Há dois anos atras, a gente não estaria tendo esta conversa. Falar mal de alguém? Jamaaaais! Não pode! Mas hoje você fala. Eles são imbecis".

Eu estava falando a respeito das pessoas que acham que o que eu tenho é frescura, que eles simplesmente são imbecis. Rs.

Bem, isso me fez parar para pensar no quanto eu já mudei e superei.

Há dois anos atrás, eu era completamente escrava da necessidade de agradar aos outros, da minha baixa auto-estima, da minha culpa, do meu sentimento de inferioridade. Às vezes parece que nada mudou nesse aspecto, mas pequenos detalhes como este que minha psicóloga apontou me mostram como, na verdade, muita coisa mudou.

Há quanto tempo você está fazendo tratamento? Há quanto tempo você decidiu superar as coisas que te fazem funcionar de uma maneira que não te deixa ter uma vida? O que você percebe que mudou desde então?

Cada pequeno detalhe conta. E, como já disse o Dr. Leonardo, cada avanço é seu, não se anda para trás.

Um abraço carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...