sábado, 3 de março de 2012

Essa sou eu...

Eu sou uma luzinha minúscula no meio da multidão, uma luzinha que pertence ao show mas não tem o que celebrar. 

Eu sou um pontinho enorme de tristeza e desespero no meio das pessoas enlouquecidas cantando "I can't live, with or without you"♫♪. Eu sou uma pequena voz em meio a tantas pessoas que sofrem...

Mas eu também sou a sacola barata de roupas sem personalidade que agora guarda tudo o que quase foi, tudo o que poderia ter sido e mais o nosso louva-deus de folhas amareladas, cansadas e quase virando pó, quase virando nada e se espalhando pelo mundo que é enorme demais para parar quando sofremos.

Eu sou o nosso louva-deus e estou quase virando nada.

Mais do que tudo, sou a garotinha assustada, cinco ou seis anos...
… assustada com a vida, assustada com a porta trancada e a solidão.

Essa mesma garotinha mal resolvida que vaga dentro de mim, como um espírito que não aceita evoluir...
(Tati Bernardi)

2 comentários:

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...