terça-feira, 20 de março de 2012

O Deserto é Fértil - Poesia sem a letra A

Sonhei! Um sonho límpido.
Ouvi um pequeno ruído
Despertei e vi um ser: O Cupido!
Que veio com seu espírito colorido.

O cupido veio vindo... veio vindo...
E tocou em mim sorrindo
E o deserto escuro que foi o meu viver
Tornou-se fértil e de luz veio me prover

Como foi esse evento luminoso?
De certo foi o destino venturoso
Que com seu poder misterioso
Concretizou o meu sonho glorioso

Um brilho reluzente
Foi produzido em mim
E como o Sol poente
E meiguice feliz sem fim

Epílogo: Crepúsculo inesquecível de um conto feliz!

Wally 

P.S. Escrita em 1991

2 comentários:

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...