quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Funeral

Hoje fui a um enterro.
Rapaz jovem. 33 anos.
Há 3 lutava contra o cancer, que por fim o venceu.
Estava tão belo no caixão.
O sofrimento havia finalmente o deixado.
A dor, ficara para trás.

Fiz questão de ficar ali, frente ao caixão a maior parte do tempo, contemplando o corpo já sem vida, e imaginando que não tarda e um dia também terei de partir. Todos teremos.
A morte é inevitável.

Como essa vida é passageira!!
E o que tenho feito da minha?
Como tenho aproveitado os meus dias aqui?
É preciso remir o tempo...

É o que eu quero... aproveitar o meu tempo sabiamente...

Um comentário:

  1. Lendo isso lembrei de uma históia parecida que minha profa. contou-nos na sala. A neta de uma amiga dela, de 7 anos começou, a tremer a mão. Levaram no neurologista e descobriram um câncer num lugar do cérebro que não podiam operar. Ela estava progredindo com a quimioterapia, mas o tratamento causou um AVC e ela faleceu. A vida é curta demais. Precisamos ser felizes.

    ResponderExcluir

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...