segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma mensagem de dentro do buraco

Peço licença ao Leoni pra mudar um pouco suas palavras e pedir que me aguardem, pois ainda chegarão as tardes de Sol a pino. E que, pelas ruas, flores e amigos me encontrarão vestindo o meu melhor sorriso. Que venho, já há certo tempo, andando no escuro, e tenho tido dificuldades em procurar ou encontrar as respostas, mas sou a causa e a saída de tudo, e cavarei como um túnel meu caminho de volta.

Eu ainda não sei como sair daqui, e sinto muitas saudades de mim mesma e das coisas como costumam ser quando tudo está tranquilo e ensolarado, mas eu sei que há uma saída em algum lugar, mesmo que eu não a esteja vendo nesse momento. Eu a encontrarei.

Desculpem o sumiço. Estou em um momento muito complicado. Quando eu tiver saído desse lamaçal de desespero, voltarei para explicar melhor o que estava acontecendo e onde estava a saída.

Um abraço carinhoso, e até tão breve quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...