segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depressão e Esquivação Social

Eu também estou sendo vítima dessa primavera 'surtiva' que parece estar colhendo muitas crises em flores por aí.

Ainda não estou bem certa do que engatilhou esse conflito mas creio que não é uma única causa que deu origem a todos os sintomas.

Tenho razões para acreditar que além de uma forte desregulação emocional causada por uma crise originada pelo TPB (engatilhada por um incidente), houve também uma desregulação hormonal já que fiquei um mês sem tomar o anticoncepcional que estou habituada o que acabou interferindo no meu período menstrual.

Só sei que já passara tanto tempo sem eu ter uma crise que eu mal me lembrava do impacto da tempestade. Estou exausta.

Depressão e esquivação social. Eis o que me domina no momento. Mas esses são os comandantes dos sintomas. 

Os sintomas subordinados são muitos: cansaço físico e mental, sonolência extrema, taquicardia, sensação de desmaio, desânimo e prostração, cabeça pesada entre outros. 

Mas não vou me render. Ou talvez eu me renda só um pouquinho. Porque estou realmente cansada...

2 comentários:

  1. =/

    Isso de se render só um pouquinho é algo que considero importante. Se não nos permitirmos um descanso, agindo freneticamente contra a crise, o fazemos sem pensar, sem critério, e esta é uma situação de demanda muita cautela...

    É lembrar da expresão "deixar a poeira abaixar".

    Aos poucos, nós, borders, vamos identificando nossos gatilhos, nosso ritmo, a forma como lidamos com as situações e as melhores formas de driblar a crise sem ter que simplesmente fugir dela. É resolvê-la! Por isto, fazemos psicoterapia.

    Melhoras, minha flooor!!!

    Um beijo estalado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida!!
    beijão procê!!

    ResponderExcluir

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...