segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Stresse

Esta semana não está sendo boa pra mim.No domingo, estava sentado à mesa em um shopping com minha irmã. Uma velha veio com uma bandeja e colocou-a no meio de nós e disse "sai que eu quero sentar". Fiquei sem reação. Tive loucamente vontade de quebrar o pescoço dela e para não ser mal-interpretado pelos defensores dos "idosos" deixei o assento pra lá. Hoje uma professora da faculdade humilhou um rapaz do meu grupo de trabalho. Disse que a apresentação dele estava ruim e que faltava "pensar sobre a língua que estávamos estudando", sendo que ela passou um seminário sem explicar-nos o conteúdo. Ela não deu aula e quer que sejamos, no 2º período, doutores em língua portuguesa. Se fosse assim, o Instituto de Letras da UERJ poderia dar lugara outros cursos, já que um aluno do ensino médio sabe tanto quanto um profissional de letras, segundo ela. Se eu fosse macumbeiro teria feito um trabalho dos mais fortes pra elas.

2 comentários:

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...