sábado, 1 de outubro de 2011

Agora, nine-teen.


Hoje foi meu aniversário. 19 anos e acho que vivi muitas gerras. Sei que haverão outras. guerras contra eu mesmo, guerras contra o que eu qurero, contra as pessoas e o universo. Nessas épocas a gente lembra da falsidade dos que um dia foram amigos e dos que poderia ainda ser se não tivesse descobrido certas farsas.

Hoje fui ao cinema com os vips. Minha amiga Maira, que nem sabe da existência desse Blog, mas me ouve e chora comigo as minhas crises Borderlines. Fábio sempre inteligente e sagaz. Augusto, outra pérola invendável. Aos respectivos "conjuges". E aos amigos da comunidades Blogger, os quais gostaria que estivessem comigo nesse dia e com quem sonho um dia estar em uma sala conversando e tomando cházinho. Amo muito vocês. Vocês fazem parte da minha luta pela sobrevivência.

Nathan Rodrigues, agora, nine-teen.

2 comentários:

  1. Ouuuuuuunt!

    Parabéns, Nathan!

    Sabe que hoje também estou comemorando meu aniversário, que foi na quarta?

    Estamos meu namorado e eu, comendo sanduiche, frios, bolo e tortinhas de morango, com refrigerante aqui no meu quarto, enquanto escutamos musiquinhaaas!! E conversamos com nossa amiga que não pode vir pelo msn. Ela não pode vir porque teve uma crise e está muito mal. Ela é border tbm. Estou preocupada.

    Mais uma vez, parabéééns!!! Falando por mim, estou muuuito ansiosa pra gente tomar um chazinho, e comer umas bolachinhas, e falar bobagens temperadas com papo sério. =)

    Um beijo e te desejo muitos anos de muitas felicidades e vitórias.

    Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nathan querido!!!

    _________________000000
    ________________00000_00
    _______________0000000_00
    _______________0000000000
    _________0______00000000
    _________00______000000
    __________I_________0
    _________00________0
    _________00________0
    _________00_________0
    ______000000000______0
    ______000000000______0
    ______000000000
    ___000000000000000

    ResponderExcluir

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...