domingo, 18 de março de 2012

Quê fazemos das conquistas?

Há um lugar em nossas almas onde cada um de nós deixa jogadas todas as nossas próprias vitórias, e acabamos passando pela vida sem as notar.

É onde deixamos de celebrar os sorrisos, e guardamos as conquistas, muitas vezes, antes mesmo de dedicar um olhar atento e perceber sua verdadeira magnitude.

Nós fazemos descaso delas!

As escondemos porque estamos muito assustados, aterrorizados por nossos monstros interiores, e não nos damos a chance de verificar a mágica alí constante.

Estamos negando a nós mesmos a única coisa capaz de transformar nossos monstros em amigos de brincadeiras de rodas, e nossas trevas em jardins de aromas e luz.

Não negue a si o direito de se orgulhar de cada pequenino passo, por microscópico que seja. Ele é seu, você deu tudo o que podia dar de si. E é o teu reconhecimento pelo teu próprio mérito que vai te levantar da próxima vez que você cair.

Portanto, sinta-se grande por cada dia que você resiste à dor, e por cada iniciativa que você toma, mesmo que você desista de alguns planos, pois você deu um primeiro passo, e ele não foi fácil, portanto, é mérito seu e bem-diz de ti!

Sinta-se o maior dos maiores por cada fossa que você ja conseguiu superar.

Você é forte, digno, guerreiro e vencedor! Nunca deixe que ninguém te faça se questionar sobre isso, e repita isto para si mesmo tanto quanto você puder.

Acho que três vezes ao dia é bom. \o/... Rs.

Um beijo carinhoso nos narizinhos de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...