quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saudades, Wally

Faz tempo que não é postado nada aqui. Eu mesma abandonei estas páginas, porque não estava mais me fazendo tão bem quanto antes.
Este é meu último post aqui, e este é um post em homenagem a Wally, que escrevia este blog junto com a gente. Ela se foi nesta terça-feira, e vai deixar muitas saudades.

Te mando flores, te mando pensamentos de amor e carinho, te mando tudo isso pelo vento, te quero bem, onde quer que você esteja. Eu te agradeço, Wally, não apenas em meu nome mas em nome de todos cuja vida você fez valer um pouco mais a pena, todos que vocês fez sorrir, todos a quem você ajudou. Obrigada, Wally. Aqui eu coloco um pouco das minhas próprias crenças, desejo toda a prosperidade a você nesta nova fase, neste recomeço, neste novo ciclo. Que você se recupere bem das feridas desta vida, que encontre amigos prontos pra te acolher aí do outro lado, e que seja um tempo glorioso pra você. Vá em paz, grande amiga, amiga de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para permitir comentários anônimos, a moderação está ativada e seu comentário será publicado após revisão de um dos autores.

Obrigada pela visita! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...